domingo, 22 de abril de 2012

GJP: GALERA DE JARDIM PRIMAVERA

GALERA CURTINDO A CARNE ASSADA ....

GUERRILHEIRO VENCE MAS UMA 105 CANTOS

PARABÉNS BATFINO MAS UMA VEZ ULTRAPASSA A BARREIRA DOS 100 NÃO É PARA QUALQUER UM NÃO...

OS GANHADORES

               NÃO É MOLE NÃO ,TER COLEIRO CANTANDO ESSA ÉPOCA, PARABÉNS SÓ DEMOSTRAM A CAPACIDADE DE NOSSOS COLEIROS  

RODA DE COLEIROS


COLEIRO ROBINHO SE DESTACA E PASSA DOS 100 CANTOS... ...


RESULTADO DIA 21/04/2012

1º LUGAR GUERRILHEIRO
PROP: BATFINO (JARDIM PRIMAVERA)
CANTOS:105

2° LUGAR ROBINHO
PROP: ALAN (CAMPO GRANDE)
CANTOS:102

3° LUGAR ALTAS HORAS
PROP: JOSÉ RENATO (JARDIM PRIMAVERA)
CANTOS: 98

4º LUGAR TOP GUN
PROP: RAU (JARDIM PRIMAVERA)
CANTOS: 93

5º LUGAR PINTADO
PROP: MURRUGA (JARDIM PRIMAVERA)
CANTOS: 75

6º LUGAR FAISCA
PROP: GUSTAVO
CANTOS: 53

                                            PARABÉNS A TODOS

sábado, 14 de abril de 2012

sábado, 7 de abril de 2012

NÃO PODIA FALTAR NÉ NOSSA ÁREA VIP RSRS ...


FINO E A GALERA CURTINDO O CAMARÃO... PARABÉNS...

BATFINO E GUERRILHEIRO SÃO TRI EM JARDIM PRIMAVERA

                                             
                            PARABÉNS FINO VC MERECE... 

GALERA REUNIDA


PARABÉNS A TODOS 

RODA DE COLEIROS DIA 07/04/2012

RESULTADO DIA:07/04/2012

1° LUGAR GUERRILHIRO
PROP: BATFINO (JARDIM PRIMAVERA)
CANTOS:130

2° LUGAR TOP GUN
PROP: RAU (JARDIM PRIMAVERA)
CANTOS: 100

3° LUGAR DESTROI
PROP: CABECINHA (----------)
CANTOS:84

4° LUGAR PINTADO
PROP: MURRUGA (JARDIM PRIMAVERA)
CANTOS:77

5° LUGAR BRABINHO
PROP: JORGE FUSCA(-----------)
CANTOS:74

6° LUGAR CACHORRO LOUCO
PROP: ROBINHO(JARDIM PRIMAVERA)
CANTOS:61

7° LUGAR ALTAS HORAS
PROP: JOSÉ RENATO ( JARDIM PRIMAVERA)
CANTOS:58

8° LUGAR CANGACEIRO
PROP:RAFAEL (JARDIM PRIMAVERA)
CANTOS:54

9º LUGAR ROBINHO
PROP:D'PAULA
CANTOS:49

10° LUGAR ROBA CENA
PROP:DECO(----------)
CANTOS:47

sábado, 31 de março de 2012

AREA VIP KKKK BAT, MARCELO E SUA TURMA SO NA CARNE SECA C/ AIMPIM

GUERRILHEIRO BATE SEU PROPRIO RECORDE 140 CANTOS

                                                     
                                                    FULY E BATFINO  PARABENS PELA FERA BATFINO ...

RODA DE COLEIROS

RESULTADO

1º LUGAR  GUERRILHEIRO  140 CANTOS PROP: BATFINO  (JARDIM PRIMAVERA)
2° LUGAR  PINTADO              100 CANTOS  PROP: MURRUGA (JARDIM PRIMAVERA)
3° LUGAR  PAPARAZZO         45 CANTOS  PROP: RODRIGO   (------------------------------)
4° LUGAR  FUZIL                     40 CANTOS  PROP: ALEXANDRE(JARDIM PRIMAVERA)
5° LUGAR  BLADY                  34 CANTOS   PROP: ELCIO (JARDIM PRIMAVERA)
6° LUGAR  BEIJA-FLOR         15 CANTOS   PROP: ALBERTO (JARDIM PRIMAVERA)
7° LUGAR  AUTO FALANTE  11 CANTOS   PROP: BIFÁ         (-------------------------------)

PARABENS A TODOS

GALERA DE JARDIM PRIMAVERA

DA ESQUERDA PARA DIREITA:
ALBERTO,BATFINO,ALEXANDRE,MURRUGA,BIFÁ,RODRIGO,ELCIO...

PARABENS A TODOS...